domingo, 17 de janeiro de 2010

Drama- Miss no good 不良笑花

Como todo mundo sabe que no Mandarim existe 5 tons, por isso, é considerado uma das línguas mais difícil do mundo. Muitos alunos sentem dificuldade. Para isso, além de escutar música, assistir drama também é uma maneira muito eficiênte. A seguir, vou apresentar um drama de comédia.
Jiang Xiao Hua is a jewelry store owner with no sense of style. When prince charming Jia Si Le comes back from Japan with intentions of dating her, she blackmails Tang Men, a poison-tongue style guru, into helping her become a lady worthy of Si Le.
Jiang Xiao Hua é dona de uma bijuteria sem senso de estilo. Quando o príncipe charmoso Jia Si Le de volta do Japão com intenção de namorá-la, ela chantageou Tang men, um estilista com língua afiada, que vai ajudá-la a se tornar em uma dama para combinar com SiLe. Porém Xiao Hua acaba se apaixonando por Tang men.

Xiao Hua significa florzinha, ela não consegue pronunciar o mandarim padrão, sempre fala carregada de um sotaque. Sempre bem humorada e otimista, Xia Hua recebeu um apelido de Tang men, "árvore de Natal", pois ela adora colocar monte de enfeites no cabelo, e usar roupas coloridas.
Tem uma coisa muito interessante é o ator que faz Si Le é um japones, mas fala chinês muito bem, quase não tem sotaque.
Todo final do capítulo tem o making off, que é muito engraçado.
É uma comédia que vai fazer você rir muito. Aproveite!

Para assistir online, pode clicar aqui


http://www.sublimesfansubs.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário